Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Agora eu entendo o Tom Hanks...








Tudo começa em "O Terminal"
o cara ta perdido, não sabe falar bagaça nenhuma...

quando a polícia para ele e começa a fazer perguntas, todas as respostas são "Ok" "Yes"
hahahah

foi assim que cheguei...
Há um mês atrás eu embarcava nessa doidera sem fim...

Quando eu sento para conversar com alguma pessoa diferente?
Me sinto o Forrest Gump...
Cheio de histórias para contar, de perguntas para fazer,...

Aprendi muita coisa sobre culturas, sobre o que pensam do Brasil, ...

Tive algumas decepções, como saber que o Van Damme é uma vergonha para os Belgas...
(para quem não sabe, o cara é nascido na Bélgica)
Mas segundo meu parceiro Geoffrey, o Van Damme é ridicularizado pelo seu país...
Descobri como falar Stella Artois, com um legítimo Belga (para quem não sabe, essa cervejinha também é de lá...)
Vi, pela primeira vez em 21 anos, um Alemão falar meu sobrenome "HATTENBERGER" hahahahh

que orgulho...

aprendi o toque dos franceses, aprendi que tem muita gente aqui que não gosta de banho, aprendi que sempre que você perguntar:
"O que você pensa sobre o Brasil?"
em sua grande maioria (na verdade, foi uma resposta unanime)
a resposta será
"Mulheres grandes (leia-se gostosas)
Futebol
Carnaval"

apesar da palavra Futebol, eles pouco conhecem os times brasileiros...
quando conhecem o Corinthians, é por causa do Ronaldo
Santos, pelo Neymar
outro dia um árabe falou que conhecia até o Flamengo, pelo Adriano...

Fui convidado pelo TUMRI (eu falei que o nome dele era TUM, mas é TUMRI)
para um jantar Koreano...
achei que seria recebido por Temaki de Salmão, ou por barata frita...

que nada, foi arroz com carne! kkkkk
primeira carne de vaca que eu como, desde que cheguei aqui...


eee, como eu estava falando, aqui a vida vira filmes de Tom Hanks...
As vezes to no "Naufrago"...


Sozinho, sem saber o que fazer...
sinto como se eu estivesse
"rodeado de pessoas, e sozinho ao mesmo tempo"

Descobri que feijão em lata não salva vidas, mas à melhora!
assim como o molho Barbecue pode ser uma boa mistura para o seu arroz...

Descobri que quando o pão vence, ele fica verde
Descobri que os "Vida Loka aqui é Nóiz"

Assim como o Van Damme foi decepção, a Guinness também foi...
no primeiro Pint de Guinness eu já quase desisti, mas reza a lenda que o último Pint será o melhor de todos...

Fabio é difícil para os Irlandeses falarem, para eles este nome é quase Italiano...
e sempre o som sai como "Fabi"

"Heeey Teatcher, Fabi é feminino"

"Ohhh, I´m sorry"

Descobri que Arabe pode ter 4 mulheres
Descobri que Irlandes não vai com a cara de Norte Americano
e que Koreano, não gosta de Japonês...

Mais do que tudo, posso afirmar que não me arrependo de nada..
Amigos que quando eu estava no Brasil mal sabiam que eu existia, sentem minha falta agora
Amigos que adoravam falar comigo, mal me contactam... rsrs

Se eu pudesse, faria tudo de novo...

Se  eu voltasse no tempo, começaria outra vez, pro mesmo destino, na mesma data...

Aqui o ar é limpo, as ruas são seguras, as pessoas tem olho claro e a roupa é barata...
O imposto é problema em todos os Países, o transito é problema em todos os Países,...
sempre haverá insatisfação, revolta e impostos à pagar!

Mas te falo nego, não troco o meu Brasil por nada!

e mais uma coisa que descobri?
Descobri o que é saudade de verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário