Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

"Você não é do morro!"



Como não? Lógico que eu sou!!!

perai, perai, vou explicar...
hahaha

Quem foi que disse que a Irlanda não ter Carnaval?
Alias, quem foi que disse que CORK não tem festa?
Muita gente deixa de vir pra cá por achar que aqui não tem nada... só caipira...
ai esta o engano meu caro..
experimente sair na rua as 2 da madruga na sexta, no sabado...
se sentirá na av. Paulista hahahh
gente pra tudo lado, Mac Donalds lotado, Subway lotado, e a galera um pouquinho "drunk" kkkkk

Sexta feira queríamos ir em algum Disco, mas como não achamos nada na net, saímos na fé rsrs
eu, 2 brazucas e 2 espanholas

Chegando na rua, as primeiras Irishs que encontramos a gente já barrou
"com licença, vocês sabem aonde tem um Disco bom por aqui?"
ai eu até mencionei o Cubbins (aquele que eu fui com os franceses logo que cheguei)
elas fizeram cara de espanto
"não, lá só tem criança" hahahah
me quebrou!
fomos no Havanas!

Pub+Disco!
pelo que percebi isso é bem comum por aqui...
quando um Pub fica relativamente cheio, eles abrem uma pista de dança...
bem bacana, e free :D

acabou a noite, voltamos aqui pra casa!
a intenção era que a bebida comprada durasse o fim de semana...
adivinha?
junta brasileiro, sempre da BO hahaha
acabou na sexta feira mesmo...

Chega sabadão, dia de carnaval...
todo mundo ansioso pela festinha..
desta vez, eu, 3 brazucas e um Belga (sempre falado english, menos uma palavra ou outra...)
Geofrey, gente finíssima...
Fizemos esquentinha, e partimos...
o Belga ficou louco...

tinha varios brazucas la, tava mó farra do bumba meu boi, e um telão passando o desfile no Brasil (não sei se era Rio ou SP), mas que o Belga pirou, isso sim!
hahaha

"Isso é normal no Brasil???"
Acredite meu jovem, todos os anos!
hahahah

Pirou em tudo, nas mulheres dançando, no telão com carnaval, na caipirinha...
De repente ele tirou a blusa e apareceu com uma camisa abotoada até o queixo!
hahah
o cara tava meio breaco já, ai o Tiago, brazuca, falou pra ele abrir, e na hora já tirou o primeiro botão do cara...
o belga ficou vermelho...
na Belgica, quem abre o primeiro botão da camisa é Gay!
imagina no Brasil, camisa rosa e primeiro botão da camisa aberto... ele ia se abismar ahahha

to lá, no meio do carnavas, quando 2 negão chega na nossa turma...
na verdade um negão e um neguim
2 metros e o outro de 1,50 hahaha
me viram sambando e começaram a rir..
"falaaai brasileiro!!!"
(com um sotaque mais Portugues do que quem vive em Portugal)
eles eram da Somália!
vestidos no estilo, roupa de marca, todo pá..
começou a musica do Glorioso Timão, e o cara me solta
"Aqui éeee FLAMEENGO MERRRMÃO, AQUI É FLAMENGO!!!"

não aguentei, foi muita risada..hahahaha
falei "Nãaaao, agora você é corinthiano!!!!"

"ah ta bom... sou corinthiano..."
kkk

passada meia hora, começou o funk.. só classicos rsrs
olhei pro negão, e ele tava em choque, com uma portuguesa dançando Funk no estilo brazuca, praticamente na boquinha da garrafa hahah
ele olhou pra mim e começou a rir...
eu estava na roda com os brasileiros, quando surge o somaliano mais baixinho falando:
"ei mano, você não é do morro!! não é do morro!!"
hahaha
foi outro ataque de risada
"claro que eu sou, eu nasci no morro!!!"
"então dança para eu ver"

ele chamou uma brasileira pra perguntar :
"Olha ele dançando, ele é do morro???"

a menina caiu na risada também!

figuraças!!!

acabou as 2 horas, e voltamos pro meu apê pra beber mais um drink...
resultado final?
descobri que o Carnaval é bagunça só no Brasil, e que, se as baladas fecham as 2 horas, é porque a farra tem que acabar as 2 horas!
A francesa que mora comigo deixou uma cartinha na porta do quarto, reclamando das vozes altas, portas batendo e, acreditem, do volume das risadas hahahah

pedi desculpas, com um pouco de dor na consciência pois realmente fizemos um pouquinho de barulho, mas to até tranquilo... em uma semana elas voltam pra França mesmo... hahaha

eeee Brasileiro...






3 comentários:

  1. Cara eu me mato de rir quando leio seu blog kkkk você realmente não é do morro mano uahauaha
    Aproveitando Fabio, estou fechando o pacote com a agencia BFA e eles estão insistindo em Dublin. Quando falei de Cork me disseram que o pessoal daí é xenofobico. O que tu pode me orientar????

    ResponderExcluir
  2. hahahah
    brigado Selma... vc é a prova de que o Blog está servindo para algo, além de informar minha família e amigos rsrs
    Selma, me mande um email para fabio.max@live.com, ou me coloque seu email aqui... é mais facil eu te explicar isso por email kkk

    mas ja te adianto...
    essa sua agencia trabalha com Cork?
    ai que esta o problema... eles nunca falam que a outra cidade é melhor, a menos que trabalhem com ela!
    eu fui em uma famosa agencia, que me falou a mesma coisa, e falou que aqui não tinha nada pra fazer...
    s´oque é bem pelo contrario... cheia de pubs, castelo, igrejas,... me mande seu email que a gente troca uma idéia :)

    ResponderExcluir
  3. Fabio segue meu mail

    selma.missias@fox.com.br

    ResponderExcluir