Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

A ida......A chegada!


Salveeee rapaziadaa...

desculpa pela demora em lhes falar, mas como estou no primeiro mundo, aqui não tem wifi.. .tive que comprar o cabo na net ¬¬ kkkkkk
mas, "é nóiz"

eu ia falar sobre a escolha de Cork, mas deixa isso pra daqui a pouco... primeiro, a Viagem...

Correria pra lá, correria pra cá, e o Fabio Max esquece a carteira "Oh My Gosh"
foi um transtorno do PIRU ( com i mesmo )

sorte que tudo foi à tempo!

despedida? "não vou chorar... é muita adrenalina!"
AH TA!

e quem aguenta se despedir da família? (de TODA a família [ou quase toda])
Pai, Mãe, Avós, Namorada ... :´\

Por falar nisso, não gostei da caixinha, só me fez ficar com mais saudade :/ rsrs (brinks, amei s2)

voltando a viagem...

Acreditem ou não, eu cheguei em Dublin só falando
"Excuse me" "Thank You" "I´m Sorry"

o duro foi pra chegar em cork....
Desembarquei no aeroporto de Dublin, encontrei quase 10 brazucas... e adivinha? todos indo pra Dublin ¬¬


Bom...
a parada é o seguinte, se você vem pra Cork, pra estudar na CEC (cork english college), desembarque no aeroporto de Dublin...
se não me engano só tem uma saida...
vire a esquerda, e pegue o Air Coach, sentido Cork...
não tem segredo..
Você paga pro motorista, e de preferência compra o "return" Ida e Volta (afinal, uma hora você volta)
o valor é 28 Euros, e a escola te reembolsa (eu dei o meu bilhete hoje... e eles que me lembraram disto rsrs)

Descendo do Air Coach, pergunte onde fica o Copley Street (eles só conhecem por esse nome), mas não é dificil achar...

ligue para o pessoal da casa, eeee, voa lá... você tem o seu quarto e a chave do apê ;)

por enquanto é isso..

E a foto? não foi tirada por mim, mas eu sentei na janela, e foi EXATAMENTE esta imagem que tive, quando sem querer abri a janela... um verdadeiro presente de Deus ;)

See you Later...




Um comentário: