Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Apresentação

Salve Galera!!!

Este blog foi criado com o intuito de ajudar futuros "intercambistas" a se decidir pelo melhor local para realizar este sonho, além de informar minha família e amigos sobre onde eu estou, com quem eu ando e por onde eu ando!

Meu nome é Fabio Max, 21 anos e o meu destino é Cork - Irlanda (mais pra frente eu explico o por que da escolha deste destino)
Estou embarcando amanhã, dia 18, e acreditem, minha ficha ainda não caiu :O

Desde já, agradeço à todos que me apoiaram para a realização deste sonho, desde Deus, minha família, à amigos e certamente os Blogs da vida que fucei! (acreditem, não foram poucos)

Entãaaao...
já vou deixar aqui algumas dicas de blogs, para quem quer iniciar sua busca pelos intercâmbio perfeito ;)

Os que mais visitei: (não só sobre a Irlanda)

http://www.intercambista.com.br/intercambio-dicas/onde-fazer-intercambio
(matéria ótima, e direta sobre os destinos!)

http://www.marcelogoes.com.br/index.php/intercambio/7-motivos-para-fazer-seu-intercambio-na-irlanda/
(blog muito bom sobre a Irlanda)

www.intercambioemcork.blogspot.com.br
(seeem dúvidas, o blog que eu mais visitei!)

Booom, é isso!
Com certeza eu fucei em MUUUUITOS mais blogs, mas dai já da pra ter uma pequena base

Espero ter ajudado alguém!!!
Mas não é difícil achar mais blogs sobre destinos, basta apenas pedir uma ajudinha para o Sábio Google ;)

Beijos na bunda!



3 comentários:

  1. Nossa Fábio! Que legal cara!! Achei super demais essa sua ideia de postar as suas aventuras num blog tanto na intensão de ajudar outros aventureiros como você como também informar sua família e amigos sobre o que acontece com você em algum lugar do mundo. Irlanda, terra do U2, se não me engano foi ai que teve aquele episódio do domingo sangrento, além de ser o cenário pro filme em nome do pai, veja, é muito bom!


    Até mais meu caro, e pode ter certeza que o que você postar eu irei ler.

    ResponderExcluir
  2. Fabinho, adorei poder ter mais este espaço para saber sobre o que você esta vivendo longe de nós.
    Tenho certeza que verei coisas coisas muito legais!! (também vindo de você, o que mais poderia esperar a não ser coisas boas né!!).
    Te amo Filho!!
    Bjs!
    Mamadi =)

    ResponderExcluir
  3. Ops!!! Só para corrigir , Mamadi sou eu =) !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir